Número 7 – Elemento Água – mês de julho

14 de julho de 2011

O mês de julho traz um momento de maior sensibilidade nos relacionamentos mais importantes ou seja com familiares, amigos, colegas de trabalho. Também poderá acontecer de você estar mais sensível quanto a lealdade equivocada. 

A ilusão será um fator presente, portanto será necessário observar bem os fatos, obter a “verdade” antes de sair decidindo, fazendo escolhas ou até mesmo julgando, para não se comprometer mais tarde.

O número 7 – mês de julho, representa as questões de confiança e os limites emocionais. Você irá perguntar “em quem posso confiar?”
O sete tem uma ligação com os segredos, por isso ser muito seletivo com quem você compartilha qualquer informação pessoal. Yogi Bhajan disse uma vez:

Nunca compartilhe na amizade o que pode ser usado contra você em animosidade.”

Precisamos ser o nosso melhor amigo em primeiro lugar, e não nos conduzir para a queda.  Auto-suficiência é uma das maiores virtudes que poderá ter nestes tempos. Na dúvida pergunte a si mesmo e não ao outro, a melhor resposta está dentro de você.

 O  fluxo de energia vinda dos planos espirituais mais elevados para o planeta Terra está aumentando, e nem todo mundo está pronto para lidar com este aumento de energia. O nível anterior de prana (vitalidade) em nossa vida não é mais suficiente para manter uma existência feliz e criativa e por isso as vezes dizemos: “ele ou ela está apagada.”

Um aspecto importante do número 7 é a solidão. Então agora é a hora de criar um momento físico e emocional fora do mundo, ou seja, criar um santuário interior a fim de criar estabilidade. Acabamos de passar a metade do ano, e 7 representa um momento de estratégia e ajustes.

Permita-se ir fundo dentro de si mesmo para observar quem/o que está te ajudando, e quem/ou que está impedindo você na vida. Provavelmente, haverá alguém que você precisa  se distanciar, ou deixar ir completamente. Estabeleça novos limites para você, assim poderá haver um melhor equilíbrio entre a saída e entrada de energia na “física espiritual” de sua vida.

Devido  a intensidade crescente do período de transição global em que estamos, há a necessidade de nos proteger de “vampiros emocionais”.  Algumas pessoas são o personagem principal em sua própria novela, por isso lembre que você sempre tem o poder de mudar o canal.

Sete é o elemento água, e beber muita água ajuda a limpar e equilibrar o sistema linfático. Quando o sistema linfático está sobrecarregado, contribui para o sentimento de amargura. Agora também é  hora de suar, transpirar. Vá fazer uma sauna, tome um banho de sal e/ou  com óleo essencial de eucalipto ou vá correr na praia. Fazer algo para limpar, por para fora todos os sentimentos escuros e negativos que você possa ter.

 

Uma nova onda de oportunidades estará chegando em agosto, e você precisa ter uma consciência clara como um cristal para decifrar as pistas sutis da nova informação vindo em sua direção. Liberte-se de situações repetitivas em sua vida, onde você acaba se perguntando: “Por que isso sempre acontece comigo?” Aprenda a reconhecer a primeira atitude, o primeiro movimento a partir do qual você não poderá suportar a conseqüência.

Será necessário equilibrar o sistema nervoso, e para isto existem várias técnicas, como yoga, respiração, pedras e cristais, entre outros.

Permita-se  relaxar e renovar nesta temporada de julho, e saiba que sua nova clareza irá guiá-lo para o terreno mais elevado da consciência espiritual.

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

Não há posts relacionados.

Categoria: Bem Estar,Numerologia,Qualidade de Vida

Tags:, , , , ,

Deixe um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório), (Oculto)

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

TrackBack URL  |  Feed RSS para comentários sobre este post.


SER VOCÊ

Follow us

Categorias

Tags

Facebook

Twitter SER VOCE

    Favoritos