FENG SHUI e INTERAÇÃO

4 de setembro de 2013

O Feng Shui é um método de teorias complexas e práticas para “harmonizar” os ambientes, tornando-os com vibrações energéticas saudáveis, destinado a atingir todos seus ocupantes através do conforto, bem-estar e o equilíbrio físico, mental, emocional, energético e espiritual (princípio da acupuntura – desbloquear o fluxo energético dos meridianos do corpo).
 Este método possibilita revelar os conflitos gerados pelos desafios impostos pelo fluxo da vida e convida conhecer, entender e ter sabedoria para  lidar com eles. Ensina os melhores movimentos, posicionar adequadamente e amenizar os efeitos destes desafios ou até em saná-los. Alcançar seus desejos.
O Feng Shui, por auxiliar no equilíbrio da saúde humana, entre outras considerações, é um método de tratamento. E, como em qualquer método, é indispensável que o interessado avalie seu momento e o seu grau de urgência aliados a interação verdadeira e responsabilidade, criando um movimento adequado para usufruir dos reflexos benéficos.
Isto significa:
Para usufruir dos reflexos benéficos do tratamento é de suma importância acreditar no método, confiar no profissional e estar preparado e/ou ter coragem para enfrentar os desafios e conflitos.  “Interagir de corpo e alma”.
Ter plena consciência que, na necessidade de acontecer algo diferente ou uma mudança ou ainda atingir uma nova possibilidade na vida, terá que fazer um movimento diferente. Fazer movimentos constantes,  correto e a favor, se inserir de corpo e alma e também considerar-se como o sujeito principal da história.
É imprescindível entender que, a responsabilidade plena de mudança na vida não dependerá somente do método ou simplesmente do profissional, mas sim, sempre em assumir uma postura plena de responsabilidade interagindo com real e verdadeira intenção na busca.
As possibilidades existem. Estão disponíveis no universo e somente será alcançada quando estiver preparado ou disposto a movimentar-se a seu próprio favor. Estamos falando de estar no momento de alcançar uma consciência mais elevada e “preparado para receber uma graça”. Ser mais espiritualizado para saber a melhor forma de lidar com ela.
Portanto, interagindo com verdade, ser íntegro, fazer um movimento adequado e seguir princípios éticos em tudo que faz aliados a intenção, ao grau de urgência e uma consciência espiritualizada, ressoará vibrações favoráveis para encontrar o que deseja. Defrontará com outras vibrações com as mesmas intensidades, disponíveis abundantemente e infinitamente no universo. Com isto, possibilitará alcançar vibrações ideais ao conforto. (Princípio da física quântica – ação e reação).
Acessar consciências mais elevadas possibilitando conhecer e entender as forças do céu lhe possibilita ser mais sábio e lidar melhor com os desafios aqui na Terra.

Digg This
Reddit This
Stumble Now!
Buzz This
Vote on DZone
Share on Facebook
Bookmark this on Delicious
Kick It on DotNetKicks.com
Shout it
Share on LinkedIn
Bookmark this on Technorati
Post on Twitter
Google Buzz (aka. Google Reader)

Não há posts relacionados.

Categoria: Feng Shui

Deixe um Comentário

(obrigatório)

(obrigatório), (Oculto)

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

TrackBack URL  |  Feed RSS para comentários sobre este post.


SER VOCÊ

Follow us

Categorias

Tags

Facebook

Twitter SER VOCE

    Favoritos